terça-feira, 12 de julho de 2011

Aleto Carrow

Aleto Carrow é uma das personagens da série Literária Harry Potter, criada por J.K.Rowling.
Juntamente com seu irmão, Amico Carrow é uma Comensal da Morte. Sua primeira aparição foi em Harry Potter e o Enigma do Príncipe na torre de Astronomia, quando Severo Snape Mata Alvo Dumbledore.
Aleto esteve presente na Primeira Guerra Bruxa antes da queda de Voldemort e junto com seu irmão Amico Carrow lutou contra Sarah Jones e Patrick Jones, e em uma violenta batalha, esteve a ponto de ser derrotada, porém ela e seu irmão utilizam da maldição da morte e matam os dois, sendo que Aleto foi provavelmente a responsável pela morte de Sarah Jones, porém é dificil saber pois os dois (Amico e Aleto) atacaram ao mesmo tempo e ambos os feitiços se misturaram.
Reaparecendo em Harry Potter e as Relíquias da Morte como professora de Estudo dos Trouxas em Hogwarts a mando de Voldemort.
Ela é derrotada quando Luna Lovegood a estupora e ela desmaia na Sala Comunal da Corvinal. Logo após seu irmão ser atingido pela Maldição Cruciatus lançada por Harry, Minerva McGonagall faz uso da Maldição Imperio e faz Amico entregar sua varinha e a dele mesmo e lhe entregar. Depois Minerva conjurou grossas cordas e os imobilizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário