terça-feira, 12 de julho de 2011

Yaxley

Yaxley é um personagem (Comensal da Morte) da série Harry Potter. É o único que desconfia de Severo Snape quando ele passa informações sobre Harry Potter. Invade a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, no sexto ano de Harry, e luta contra a Ordem da Fênix, escapando por pouco da morte.
Aparece nos livros Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte
Em Harry Potter e as Relíquias da Morte ele começa a trabalhar no Ministério da Magia quando o Lord Voldemort mata o Ministro da Magia, Rufus Scrimgeour, quando Harry, Rony e Hermione resolvem entrar no Ministério sobre o efeito da Poção Polissuco ele se dirige a Rony que estava transformado em um funcionário que trabalha na Manutenção Mágica, Reg Cattermole e pede para Rony ir a sua sala e fizesse parar de chover lá dentro e deu a ele uma hora ou registro sanguíneo de sua mulher estaria sob dúvida maior do que já estava, já que depois da queda do Ministério começaram o registro dos nascidos-trouxas para saber de quem esses bruxos teriam herdado poder.No final Yaxley é preso jonto dos outros comensais da morte,e quase é morto na batalha em Hogwarts.
Ele também é responsavel pelo feitiço lançado no sucessor do ministerio depois de Rufo Scrimgeour, Pio Ticknesse.
Ele diz a Lord Voldemort, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, que Harry não seria transferido para A Toca até o dia trinta, mas Severo Snape, por ordem de Dumbledore, disse a data certa contradizendo Yaxley. É nocauteado por Jorge e Lino Jordan ,na batalha travada em Hogwarts, mas acorda e duela contra Filius Flitwick, recebendo ajuda de outro Comensal da Morte, e é derrotado pelo professor de Feitiços, Flitwick.
Mary Cattermole: "Eles estão assustados, eles pensam que eu não poderia voltar para casa -"
Yaxley: "Poupe-nos os pirralhos de Mud-sangues não mexa nossas simpatias.."
Batalha da Torre de Astronomia
 "Temos ordens. Draco tem que fazê-lo. Agora, Draco, e rapidamente."
Yaxley-













Ministério retoma

". Severus, aqui Yaxley - ao lado de Dolohov."
-Voldemort para Severus Snape e Yaxley quando quase chegar atrasado para a reunião
 
Yaxley perseguir o trio através da Atrium

 Como Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas
Quatro das figuras mais consequentes do novo regime (da esquerda para direita): Albert Runcorn, Ministério Oficial; Dolores Umbridge, Subsecretária Sênior do Ministro e Chefe do trouxa-Born Registo Comissão; Pio Thicknesse, Ministro da Magia, e Yaxley, chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas.

"Você percebe que eu sou na minha maneira downstairs para interrogar sua esposa, Cattermole? Na verdade, estou surpreso que você não está lá embaixo segurando a mão dela enquanto ela espera. deu-a como um mau trabalho, não é? . provavelmente sábio Certifique-se e casar com um tempo de puro-sangue que vem ... Mas se a minha mulher foram acusados ​​de ser um sangue-ruim - não que qualquer mulher que se casou jamais ser confundida com sujeira tais - eo Chefe do Departamento de execução das Leis Mágicas precisava de um trabalho a fazer, eu faria a minha prioridade para fazer este trabalho, Cattermole. você me entende? "
Batalha de Hogwarts
Yaxley: ". Definitivamente ouvi algo Animal, que você acha?"
Dolohov: ".. Esse caso cabeça Hagrid manteve um monte de coisas aqui ... O tempo é quase up Potter teve sua hora Ele não está vindo."
Yaxley: ". Melhor voltar Descubra qual é o plano agora ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário