terça-feira, 12 de julho de 2011

Travers

Travers era um Comensal da Morte que, segundo Igor Karkaroff, assassinou os McKinnon. No julgamento de Karkaroff, ficamos sabendo através de Bartô Crouch que Travers já havia sido aprisionado. Assim como Mulciber, o Comensal sobreviveu e escapou. Ele provavelmente estava presente na fuga em massa de Azkaban em janeiro de 1996.
Tempos depois, durante a ascensão do Lord das Trevas, Quim Shacklebolt diz que ao azarar um Comensal durante a perseguição de Harry Potter na transferência do garoto da casa dos Dursley, o capuz caiu, revelando Travers. Quim diz que ele deveria estar preso, mas escapou novamente em outra fuga em massa, a qual tinha sido omitida pelo ministro, Rufo Scrimgeour.
Travers provavelmente trabalhou no Ministério da Magia quando este foi tomado por Lord Voldemort, já que Dolores Umbridge pergunta a Hermione Granger (disfarçada de Mafalda Hopkirk), se foi Travers que a havia mandado.
Em maio de 1998, Harry, Rony e Hermione bolam um plano para invadir o cofre dos Lestrange no Gringotes. Ao chegarem lá, Hermione, disfarçada de Belatriz Lestrange, atrai a atenção de Travers, que vai falar com ela. O Comensal fica desconfiado, já que Belatriz estava presa na Mansão dos Malfoy e sem varinha. O trio consegue contornar a situação, mas para evitar posteriores preocupações, Harry lança uma Maldição Imperius sobre Travers e o manda se esconder.
Travers participa da Batalha de Hogwarts. Em certo momento, duelou com Parvati Patil. Provavelmente foi aprisionado após o fim da batalha.
Características
Físicas
Alto e magro, possui uma densa cabeleira grisalha e um nariz curvo e longo. Sua voz é calma.
Emboscada na Casa Lovegood
Selwyn: "Eu não disse que não havia necessidade de pressa, Travers Eu não disse que este era apenas maluco delirante, como de costume?"
Xenophilius Lovegood: "Não. .. não ... lá em cima ... Potter!"
- Selwyn e dúvida Travers Xenophilius está dizendo a verdade sobre Harry.

No início de 1998, Travers e Selwyn veio para casa Xenophilius Lovegood, porque segundo ele, de fato, que Harry Potter estava lá.
Banco Mágico de Gringotes
Travers: ". Bem, confesso que estou surpreso de vê-lo fora e aproximadamente, Bellatrix"
Hermione Granger (como Bellatrix Lestrange): "Realmente Por que?"
Travers: "Bem, eu ouvi que os habitantes da Mansão dos Malfoy estavam confinados na casa, após a fuga ... ah ...."
Hermione Granger (como Bellatrix Lestrange): "O Senhor das Trevas perdoa aqueles que o serviram mais fielmente no passado Talvez o seu crédito não é tão boa com ele como a minha é, Travers.."
- Travers e Hermione Granger (disfarçado como Bellatrix Lestrange).

Mais tarde naquele ano, Travers encontrou Hermione Granger, disfarçado por meio da Poção Polissuco como Bellatrix Lestrange, e entrou em Gringotes Mágico Banco com ela, onde expressou desdém para com nascido trouxa mendigos, bem como goblins. Harry colocou-o sob a Maldição Imperius para facilitar a sua quebra para o Vault Lestrange, e enviou Travers off para se esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário