terça-feira, 12 de julho de 2011

Lucio Malfoy

Thunder Lucio Malfoy é um personagem da série literária Harry Potter e que por inveja de Snape tem o seu cabelo seboso, e também foi ele que deu sua varinha ao Lord das Trevas se é que me entendem. É mencionado pela primeira vez em Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas no filme só aparece em Harry Potter e a Câmara Secreta. Ele é pai de Draco Malfoy (arqui-inimigo de Harry em Hogwarts) e casado com Narcisa Malfoy.
No quarto livro da série Harry Potter e o Cálice de Fogo Lucio Malfoy é confirmado como Comensal da Morte, quando aparece durante o renascimento de Lord Voldemort.
Após uma desastrosa tentativa de capturar a profecia - na Ordem da Fenix - Lucio é mandado para Azkaban e depois liberto por Voldemort em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Em Harry Potter e as Reliquias da Morte Lucio continua sendo uns dos mais fies comensais da morte de Voldemort ao ponto em que Voldemort pede sua varinha, para utiliza-la para matar Harry, Lucio com medo mas obediente a entrega. Sua varinha é feita de Olmo e possui núcleo de fibra de coração de Dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário